FIFA 16 chega ainda em abril para o EA Access

Depois da chegada de NFL 16, bem próximo ao Super Bowl 50, e NHL 16, a Electronic Arts anunciou a chegada de FIFA 16 como o próximo jogo grátis para assinantes do serviço EA Access, para Xbox One.

Além de sua chegada para o The Vault – biblioteca de jogos grátis do EA Access -, a EA anunciou que FIFA 16 também será liberado no Origin Access (versão para PC do EA Access, para membros Origin). É uma pena que esse serviço ainda não está funcionando Brasil.

Todos os assinantes dos dois serviços poderão jogar FIFA 16 a partir do dia 19 de abril.

Com essa novidade, apenas NBA Live 16Rory McIlroy PGA Tour e o recém-lançado UFC 2 ficam como únicos títulos esportivos da EA que não estão grátis para assinantes, uma ótima notícia para quem já é assinante ou para quem curte jogos de esporte e pensa em adquirir acesso para o serviço.

FIFA-16-EA-Access

Também vale lembrar que todos os assinantes tem desconto de 10% para expansões da EA, como os itens do Ultimate Team do FIFA 16, inclusive moedas e novos pacotes de cartas. O serviço só está disponível para Xbox One e conta com outros títulos grátis como Dragon Age: InquisitionTitanfall (que terá continuação), Battlefield HardlinePlant vs. Zombie: Garden Warfare.

A assinatura custa R$10 mensais ou R$59,00 anuais. Pronto para por o time em campo?

Author: Jeancarlos Mota

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.

Share This Post On