FIFA 18: Continuação d’A Jornada será recheada de astros

Ontem (1°), o modo História de FIFA 18 ganhou um novo trailer oficial. A continuação de A Jornada segue acompanhando a carreira de Alex Hunter que, dessa vez, terá a companhia de grandes craques do esporte.

Dentre as participações anunciadas, destacam-se as aparições de Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Thomas Müller (Bayern de Munique), Antoine Griezmann (Atlético de Madrid) e Dele Alli (Tottenham). Além disso, alguns esportistas já aposentados também darão as caras, como o zagueiro inglês Rio Ferdinand e Thierry Henry, carrasco do Brasil na Copa de 2006.

Ao que tudo indica, Hunter passará dessa vez por países como Alemanha, França, Estados Unidos e Brasil — onde ele é visto visitando o Rio de Janeiro. Um fato curioso é a participação de James Harden, jogador da NBA que defende o Houston Rockets.

FIFA 18 será lançado no dia 29 de setembro para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360. Uma versão adaptada chegará ao Switch também.

Fonte: Polygon

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On