FIFA 18 já está disponível para venda

No último dia 29 de setembro, a EA Sports lançou oficialmente a mais nova versão do jogo de futebol mais famoso do mundo. FIFA 18 chegou com toda garra em diversas plataformas e apostando forte em evoluir pontos fortes das edições passadas.

O modo de jogo mais popular de FIFA atualmente, o FIFA Ultimate Team, recebe uma atualização bem generosa com ícones do futebol de todos os tempos. Pelé, Ronaldo, Maradona e outras lendas estão disponíveis em três versões representativas de momentos diferentes de suas carreiras. Além disso um novo modo para um jogador, o Squad Battles, foi adicionado.

Outro destaque empolgante é o modo “A Jornada: A Volta de Hunter”, em que continuaremos a carreira de Alex Hunter, iniciada em FIFA 17. Nesta temporada, Alex terá a oportunidade de testar suas habilidades em clubes de classe mundial como Atlético de Madrid e Paris Saint-German, além de encontrar estrelas do futebol como Thierry Henry, Dele Alli, James Harden e outros.

Criado na mesma Frostbyte engine de maravilhas gráficas como Star Wars Battlefront II e Battlefield 1, é fácil ver este triunfo de FIFA 18. A qualidade gráfica é simplesmente impressionante, tanto na expressividade dos modelos e na iluminação vibrante, quanto na maior naturalidade da movimentação dos jogadores. Como tem sido comum de se esperar dos games de esportes da EA, cada vez mais nos sentimos imersos em uma partida real.

FIFA 18  está disponível desde o dia 29/09 para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360. As versões apresentam certas diferenças como no caso do Switch, que ganha opções variadas de controle, mas não tem o mesmo poder gráfico do PS4 e Xbox One. No Brasil, as versões físicas para PlayStation 4, Xbox One e PlayStation 3 estarão nas lojas a partir do dia 3 de outubro.

Save

Save

Save

Author: Daniel Soares

Historiador cultural. Geek de games, quadrinhos, filmes, RPG, manga e outros. Levemente dissociado da realidade. Viciado em abacaxi.

Share This Post On