Finais brasileiras de Paladins e Smite acontecem neste final de semana

Smite Paladins, títulos distribuídos pela Level Up, receberão pela primeira vez suas finais brasileiras em um evento conjunto.

Realizadas amanhã (11) em São Paulo, na Mega Arena X5 (MAX5), as disputas definem quem irá representar o Brasil no Hi-Rez Expo, torneio mundial disputado em Atlanta (EUA) entre 4 e 7 de janeiro.

As partidas começam ao meio-dia com a final de Paladins, disputada no modelo melhor de 7 entre a Black Dragons, vencedora da seletiva para o mundial do ano passado, e a Ilha da Macacada Gaming — formada por ex-membros da Cube Team e da Brave e-Sports.

Julio Vieitez, CEO da Level Up, lembra que as regionais brasileiras deste ano foram o primeiro torneio presencial de Paladins promovido no país.

A Black Dragons também subirá ao palco para a final de Smite, dessa vez, contra a ETEs. A partida, disputada no modelo melhor de 5, marca a terceira vez em que as equipes se enfrentarão este ano: ambas fizeram as finais do primeiro e segundo splits do jogo no Brasil.

Ingressos para o evento custam entre 20 e 30 reais. As partidas também poderão ser acompanhadas online pelas páginas oficiais dos jogos no Facebook ou pelas páginas da Brazil Gaming League e do Esporte Interativo.

 

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On