Gaydorado, RPG social destinado a público gay, será lançado no Ocidente

Gaydorado, RPG e social game com foco no público gay, chegará aos dispositivos Android e iOS ao Ocidente ainda este mês. A informação foi confirmada por sua editora, a chinesa CocoBear, via comunicado de imprensa.

O título conta com ambos modos para um jogador e multiplayer. Sua história transporta o jogador para a metrópole que dá nome ao jogo, onde este começará um novo capítulo de sua vida. Contando com uma série de personagens diferentes com quem o usuário pode se relacionar, a narrativa do game possui aspecto ramificado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além disso, Gaydorado promete trazer uma variedade de personalizações do avatar. Atividades como ir à academia para cuidar do próprio físico e escolher suas próprias roupas dão um quê de dress-up ao lançamento.

Um sistema PVP permite aos jogadores se enfrentarem em um modo de combate. O título também possui salas de chat públicas e privadas, uma plataforma social pensada com o objetivo de se constituir uma comunidade saudável e pautada nos interesses de seu público.

A CocoBear não especificou no texto uma data de chegada para Gaydorado, mas a página oficial do game no Facebook menciona que o título deverá estar disponível mundialmente já na próxima semana.

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On