BGS 2017 | Finalistas da Gwent Pro Cup são anunciados

A CD Projekt anunciou ontem (5), em comunicado de imprensa, os finalistas da Gwent Pro Cup — primeiro campeonato do card game de The Witcher 3 sediado na América do Sul.

O torneio, organizado pela XLG UOL com apoio das empresas Dell e HyperX, terá suas partidas finais realizadas durante a BGS 2017 nos dias 14 e 15 de outubro. Ao todo, serão distribuídos R$ 25 mil em prêmios.

Em sua primeira fase, realizada entre 16 de setembro e 1° de outubro, a Gwent Pro Cup foi disputada on-line entre 64 competidores no formato de pontos corridos.

Os jogadores que disputaram as finais do torneio são os seguintes:

MoRosa
TheBoemio
Swordmaster34
LegoWz
Konansz
vonSchwarz
Nocryingok
Nutch

Da lista, destacam-se os nomes de MoRosa, The Boemio e Swordmaster34, que venceram seus respectivos qualifiers. LegoWz, atleta da paiN Gaming, também promete ser um nome forte na disputa.

Gwent entrou em fase beta pública em maio deste ano. Mesmo sem um lançamento oficial, o título já dá demonstrações de potencial como modalidade de Esport. O título deve chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no formato free-to-play.

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On