Hideo Kojima virá ao Brasil para participar da BGS 2017

Hideo Kojima, a mente por trás de Metal Gear, virá ao Brasil para participar da edição deste ano da Brasil Game Show. A informação foi confirmada pela organização do evento em comunicado de imprensa.

Kojima estará na BGS entre os dias 11 e 13 de outubro e receberá o Lifetime Achievement Award, prêmio em reconhecimento por sua contribuição notável aos jogos digitais.

O diretor contará com um painel próprio durante o evento, onde deve compartilhar suas experiências com o público e falar de sua carreira — que abrange outros títulos como SnatcherPolicenauts Zone of the Enders.

Após ser desvinculado da Konami em um polêmico processo, o designer japonês assumiu seu próprio estúdio, a Kojima Productions, de forma independente. Atualmente, a desenvolvedora trabalha no título Death Stranding.

Além de sua própria conferência, Kojima participará de um Meet & Greet na área de cosplay da BGS, onde os fãs poderão conhecê-lo e tirar fotos junto da lenda da indústria.

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On