Indie brasileiro, Madcap Castle ganha data de lançamento

Madcap Castle, título desenvolvido pelo estúdio independente brasileiro Diel Mormac Games, acaba de ganhar data de lançamento e promete trazer aos jogadores muita nostalgia e diversão.

O game fez grande sucesso na última edição da Brasil Game Show, onde estava disponível para venda em uma versão para colecionadores. Na ocasião, o jogo teve seu lançamento divulgado para 20 de novembro, mas foi adiado para um maior polimento, como informou Diel Mormac, idealizador do título e desenvolvedor chefe:

Nós empenhamos nossas vidas e corações nesse jogo, e queremos oferecer o melhor para os fãs de Game Boy e de jogos clássicos. Os dias adicionais até o lançamento final serão essenciais para isso.

Em Madcap Castle, o jogador controlará um mago em uma missão dentro de um castelo cheio de obstáculos, inimigos e segredos em busca de recuperar sua memória e poderes através de 150 fases. O game foi todo desenvolvido como uma homenagem à estética visual, sonora e de gameplay clássica do portátil da Nintendo.

O jogo será lançado no dia 11 de dezembro na Steam.

Author: Fernando Cardoso

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.

Share This Post On