Irreverência e exploração marcam os jogos grátis da PS Plus de maio 2017

Eis que a Sony liberou sua nova lista de jogos grátis, confirmando os títulos para assinantes da PS Plus de maio de 2017. Em seu blog oficial, a empresa revelou hoje (26) os seis games que completam a relação para PlayStation 3, PlayStation 4 e PS Vita.

Dentre eles, os aclamados Tales from the BorderlandsAbzu para PS4, como mostra o trailer oficial:

Confira outros detalhes sobre as obras – que estarão disponíveis a partir do dia 2 – e não esqueça que os jogos grátis de abril só estão disponíveis até a próxima segunda (01/05). Depois, diga-nos o que achou nos comentários ou em nossas redes sociais.

  • Tales from the Borderlands (PS4): essa série episódica em cinco partes é narrada na imperdoável Pandora, após os eventos de Borderlands 2. Acompanhe a jornada de Fiona e Rhys em sua busca por uma fortuna que acreditam ser deles.

  • Abzu (PS4): Abzu é um game do diretor de arte de Journey, que vai levar você até o fundo do oceano. Essa aventura subaquática invoca o sonho de mergulhar, onde você poderá explorar um escondido mundo vibrante. Mas cuidado, pois quanto mais você desce, mais perigos pode encontrar.

  • Blood Knights (PS3): Blood Knights é um jogo de ação e aventura onde jogadores assumem o papel de personagens que devem derrotar forças malignas em uma versão mítica da Terra Prometida.
  • Port Royale 3: Pirates and Merchants (PS3): essa aventura épica te levará até o Caribe, durante o turbulento embate entre as marinhas da Inglaterra, Espanha, França e Holanda pela supremacia das colônias no século 17. Nesses confrontos, você será um jovem capitão em busca de fama e fortuna nesse “admirável mundo novo”.

  • Laser Disco Defenders (PS Vita, com Cross Buy com o PS4): um divertido título com um objetivo, no mínimo, incomum: os disco defenders visam deter o maléfico Lord Monotone e evitar que ele consiga sua missão de dominação da galáxia, para forçá-la a tocar sua única música (e apenas ela!) para sempre.

  • Type:Rider (PS Vita, com Cross Buy com o PS4): esse game é conhecido por ser uma experiência única e fascinante, em uma trama onde os fatos de uma história e os segredos entre fontes e caracteres devem ser desvendados. É isso mesmo que você leu, Type:Rider permite que você controle dois pontos e viaje através das eras de estilos de tipografia e suas técnicas, da pré-história até os anos 2000. Quebra cabeças criativos, música cativante e belos visuais não vão faltar.

 

Author: Jeancarlos Mota

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.

Share This Post On