L.A. Noire reaparece e chega à nova geração

Um dos games mais interessantes (e talvez subestimados) do gênero investigativo volta a dar as caras. Infelizmente, não é com uma sequência, mas L.A. Noire aparece finalmente para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, além de uma versão especial de realidade virtual, destinada ao HTV Vive.

Cada uma dessas versões terá tratamentos específicos por parte da Rockstar, desenvolvedora do game. Enquanto os consoles da Sony e da Microsoft terão suporte a 4K (nos modelos PS4 Pro e Xbox One X) e “texturas em alta resolução e novos ângulos de câmera nas cinemáticas”, o título no Switch ganhará suporte aos controles de toque e comandos especiais baseados em gestos, aproveitando assim os recursos do híbrido. Todos eles incluem o jogo base em conjunto com todos os DLCs já disponibilizados. L.A. Noire: The VR Case Files, por sua vez, pega sete casos da obra original e reconstrói totalmente a experiência para a realidade virtual. Com exceção do VR, as versões já possuem data marcada para lançamento: 14 de novembro.

O anúncio pegou muita gente de surpresa, visto que este nunca foi um game tão cultuado pelos jogadores, além de não ouvirmos falar dele há algum tempo. Será que isso é uma tentativa de ver a aceitação do público para um L.A. Noire 2? Certamente, eu ficaria contente se acontecesse.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On