Lançamento de Deus Ex: Mankind Divided é postergado para agosto de 2016

deus ex mankind divided corpo

Se 2015 foi o ano dos adiamentos, 2016 já parece seguir a tendência. Deus Ex: Mankind Divided, novo título da série cyberpunk que estava planejado para fevereiro de 2016, será agora lançado no dia 23 de agosto de 2016 — exatamente no aniversário de cinco anos de seu predecessor, Human Revolution.

A informação foi dada por meio de um post de David Anfossi — chefe do estúdio de Montréal da Eidos — no site oficial de Deus ExSegundo ele, a equipe não quer somente atender às grandes expectativas em torno do jogo, mas superá-las. E, embora os desenvolvedores estejam “confiantes e orgulhosos” de seu game até o presente resultado, eles calculam que precisarão de mais tempo no processo de pós-produção.

Um vídeo de 25 minutos de gameplay do novo Deus Ex foi lançado em junho no canal oficial da série. A narração é de Steve Szczepkowski, diretor executivo de áudio do título:

Deus Ex: Mankind Divided será disponibilizado nas plataformas PS4, PC e Xbox One.

Fonte: PC Gamer

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On