Life is Strange: Before The Storm anuncia parceria com banda de Indie-Folk Daughter

Cada vez mais próximo de seu lançamento, Life is Strange: Before The Storm revela detalhes de uma das características mais marcantes da série, sua trilha sonora.

image-31043

A Square Enix, distribuidora do jogo, anunciou hoje (08) que a banda de indie-folk britânica Daughter, lançará um álbum original para o jogo. Intitulado “Music From Before The Storm“, o álbum será lançado pela Glassnote Records/4AD em 1 de setembro de 2017.

A trilha sonora de Life is Strange: Before The Storm conterá todas as faixas desse álbum e mais duas músicas licenciadas do grupo londrino, além de outras músicas de diferentes bandas.

Jon Brooke, vice-presidente de marketing da Square Enix de Londres pontua:

Foi muito importante para nós encontrarmos uma boa parceria para a trilha original e nossas faixas licenciadas, para assim capturar a emoção do nosso jogo e a banda Daughter se encaixa perfeitamente nisso.

Elena Tonra, cantora da banda também comenta:

Estamos orgulhosos por ter escrito a trilha sonora de Life is Strange: Before The Storm. Foi a nossa primeira vez trabalhando em uma trilha sonora original e estamos muito honrados pela oportunidade de trabalhar com o time de desenvolvimento. Adoramos a história na primeira leitura, pois se foca em personagens femininas realistas que são emotivas, inteligentes, sensíveis e fodonas na mesma medida. Penso que as personagens realmente nos inspiraram na criação da trilha.

O álbum Music from Before the Storm contará com as seguintes faixas:

1. Glass
2. Burn It Down
3. Flaws
4. Hope
5. The Right Way Around
6. Witches
7. Departure
8. All I Wanted
9. I Can’t Live Here Anymore
10. Dreams Of William
11. Improve
12. Voices
13. A Hole In The Earth

Burn It Down já pode ser ouvida aqui:

Life is Strange: Before The Storm foi revelado oficialmente durante a conferência do Xbox na última E3. O primeiro dos três episódios será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC em 31 de agosto de 2017.

Author: Fernando Cardoso

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.

Share This Post On