Madden NFL 16 chegando para o EA Access

Madden NFL 16 está chegando para todos os assinantes do EA Access – serviço por assinatura de jogos e descontos da Electronic Arts -, como foi anunciado nem seu site oficial.

A novidade está animando todos os fãs, uma vez que o título ficará disponível bem a tempo para o Super Bowl 50. A grande final do futebol americano entre Carolina Panters vs. Denver Broncos será realizada no próximo dia 7 de fevereiro.

Esse será o terceiro título consecutivo da série Madden que estará disponível para todos os assinantes EA Access. E a atual versão traz uma série de novidades interessantes como o Draft Champions Mode, onde, assim como na liga profissional, você terá que escolher quais serão os integrantes do seu time, buscando formar a equipe ideal para a temporada. O mais interessante é que Madden 15 não entrou para o The Vault – do inglês livre, o cofre, local onde estão todos os jogos para os assinantes do EA Access – até março do ano após seu lançamento, mostrando que a EA realmente quis iniciar o ano empolgando seus assinantes.

Madden 16 será o primeiro jogo do ano para o Vault do EA Access e chega para todos os seus jogadores dia 2 de fevereiro. O serviço só está disponível para Xbox One e conta com outros títulos grátis como Dragon Age: InquisitionTitanfall (que terá continuação), Battlefield HardlinePlant vs. Zombie: Garden Warfare. Prepare-se para muitos tackles!

 

Author: Jeancarlos Mota

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.

Share This Post On