Magic: The Gathering – Arena terá versão digital

O sucesso de HearthStone é algo inegável e a indústria sentiu isso com uma ferocidade tremenda. Até mesmo as franquias The Elder Scrolls, The Witcher e Pokémon possem suas variações de Trading Card Games. Nem mesmo a Wizards of the Coast poderia ficar para trás, já que possui o TCG mais popular dos últimos 20 anos, sendo o primeiro de um gênero.

Magic: The Gathering – Arena, é a resposta da empresa ao novo modelo de games que invadiu o mercado, principalmente em dispositivos móveis. Possuindo um modelo digital free-to-play, o jogo está sendo desenvolvido pela própria Wizards of the Coast em seu estúdio interno de jogos digitais.

Ainda em fase alfa, sua versão beta trará modos competitivos casuais com decks criados pelo próprio jogador. O lote inicial de cartas será retirado da versão Ixalan MtG do jogo de cartas físico. A equipe afirma que seu desenvolvimento está sendo feito a partir das regras completas, construído sem comprometer a jogabilidade básica.

Você pode se inscrever para participar do beta antes do lançamento oficial aqui, apenas para PC. A data da fase de testes ainda será anunciada, porém já foi confirmado que será ainda no fim deste ano.

Via: GameInformer

Author: João Guilherme

Formado em cinema, gamer há mais de 25 anos, tem 2 gatos e ama unicórnios.

Share This Post On