Microsoft anuncia beta fechada e números atuais de Sea of Thieves

Após finalmente revelar sua data de lançamento, durante o The Game Awards, a Microsoft anunciou a beta fechada de Sea of Thieves. A partir do dia 24 de janeiro, ao meio dia (horário de Brasília), será possível voltar a explorar os mares de aventura do tão esperado jogo de piratas.

A beta fechada extende-se até às 06h da manhã do dia 29. Todos os piratas terão cindo dias de exploração, aventura e oportunidades de pilhagem, em uma experiência sob medida para os participantes dessa oportunidade. De acordo com a Rare (responsável pelo jogo), essa beta oferecerá “um gostinho da vida de um pirata e uma grande oportunidade de usar suas pernas de pau antes do lançamento”.

Joe Naete, produtor executivo da Rare, ainda acrescentou:

Não vamos testar todo o jogo nessa fase beta: queremos guardar algumas cartas na manga para os jogadores descobrirem no lançamento oficial. Então, pegue o seu calendário e vá marcando os dias!

Vale lembrar que apenas quem participou do programa Insider do game, antes de 1º de dezembro de 2017, poderá jogar a beta. Todavia, qualquer um que compre o jogo na pré-venda também poderá participar dela.

Além da data, participantes do programa Insider receberam uma “recompensa” por e-mail. Agora, eles serão conhecidos como Founders (do inglês livre, fundadores), título necessário para ter acesso à beta (sem a compra antecipada da obra) e seus perfis no fórum oficial também levarão essa honraria, como forma de mostrar que eles não são estranhos aos mares do jogo.

Por último, um infográfico trouxe os números dessa aventura até então:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Desta vez, a versão beta não terá Acordo de Não Divulgação (NDA – Nondisclosure Agreement), assim os jogadores poderão fazer streaming, criar vídeos, compartilhar clipes, capturar tela ou fazer qualquer outra coisa que suas mentes permitam.

Sea of Thieves chega para Xbox One e PC (Windows 10) dia 20 de março. Ahoy, marujos! Nos vemos online.

Author: Jeancarlos Mota

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.

Share This Post On