Microsoft libera lista de jogos grátis da Games With Gold de fevereiro

Liberada pela Microsoft ontem (27), a aguardada lista de jogos grátis da Games With Gold contará com dois jogos para Xbox One e dois para o 360 – lembrando que jogos da antiga geração podem rodar no One através da retrocompatiblidade. Para muitos, este pode ser o último mês de assinatura, considerando o tremendo aumento no valor anual realizado pela Microsoft devido a alta do dólar. Portanto, não deixe de aproveitar a oportunidade de aumentar a sua biblioteca enquanto ainda é tempo.

Os destaques do mês ficam com Styx: Master of Shadows e Hand of Fate para Xbox One e Gears of War 2 para Xbox 360. Confira a lista completa abaixo:

Xbox One

  • Hand of Fate (durante todo o mês de fevereiro): Hand of Fate é um jogo híbrido que combina elementos de roguelike, RPG de ação e construção de baralhos, em que o jogador reúne um conjunto de cartas para criar um baralho, que é depois usado para suplantar as masmorras em que se aventura.
  • Styx: Master of Shadows (de 16 de fevereiro a 15 de março): Styx: Master of Shadows é um jogo de infiltração com elementos de RPG, que se passa num universo obscuro de fantasia.

Xbox 360

  • Sacred Citadel (de 1 a 15 de fevereiro): O maligno império de Ashen escravizou sua população e está usando orcs Grimmoc para eliminar as Serafins, que juraram protegê-lo. Para derrotar o império você terá que provar-se como guerreiro ao cavalgar montarias terríveis, adquirindo habilidades extraordinárias e pilhando armas poderosas e tesouros valiosos.
  • Gears of War 2 (de 16 a 29 de fevereiro): Gears of War 2 começa seis meses após os eventos de Gears of War, e lança você de volta a profunda e angustiante história da batalha épica travada pela humanidade contra criaturas subterrâneas conhecidas como Locust Horde.

E para quem ainda não aproveitou, até dia 31 de janeiro é possível baixar Deus Ex: Human Revolution para o Xbox 360 e Killer Instinct: Season 1 Ultra Edition para o Xbox One.

Author: VelhoTulkas

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.

Share This Post On