Miitomo será o primeiro game para smartphones da Nintendo e já foi adiado

NintendoO presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, anunciou hoje em um briefing para investidores em Tóquio que o primeiro game para smartphones da empresa será Miitomo e que seu lançamento foi adiado. A nova data para o lançamento mundial será em março de 2016, de acordo com relatório do The Wall Street Journal.

Miitomo será um jogo free-to-play com complementos pagos. De acordo com os slides de apresentação da Nintendo, os usuários vão responder a perguntas de seu Mii que, então, começará a interagir com amigos através de um aplicativo de comunicação “seguro”. A Nintendo espera que o jogo promova conexões entre amigos que possam estar relutantes em entrar em contato com os outros, e aprofundar amizades.

Kimishima explicou que o atraso no lançamento é devido a necessidade de maior tempo para promover seus esforços móveis.

A empresa anunciou no início deste ano uma parceira com a empresa de jogos móveis DeNA para produzir jogos para tais plataformas. O primeiro desses jogos era esperado em algum momento de 2015. A empresa planeja lançar cerca de cinco jogos para smartphones e tablets até março de 2017.

Nintendo miitomo

Fonte: Polygon

Author: VelhoTulkas

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.

Share This Post On