Minecraft recebe atualização de suma importância para o cross-play

A Microsoft e a Mojang deram um grande passo em direção à integração entre plataformas com o anúncio da maior e mais importante atualização de Minecraft até hoje. Intitulado Better Together, esse update permitirá que jogadores de Xbox One, Windows 10, dispositivos móveis e de realidade virtual possam interagir em um mesmo mundo. Usuários do Switch também serão contemplados por essa novidade em breve, enquanto os dispositivos da Sony ficarão fora dessa – pelo menos por enquanto.

O motivo para o Switch ainda não ter sido inserido nesse seleto grupo de plataformas é que a atualização não está pronta para o sistema. Mas isso, segundo a Mojang, não deve passar do fim do ano. Apesar da Sony não ter aceitado a integração dos sistemas PlayStation com as outras plataformas, a Microsoft afirma que está conversando com sua concorrente sobre o assunto.

Os jogadores poderão convidar amigos para seus servidores privados e desfrutar de todas as novidades que vieram com essa grande integração como papagaios domesticáveis, vitrais, novo banners, novas armaduras e muitos outros objetos curiosos para entretenimento dessa grande massa de usuários. Confira a lista completa das novidades reservadas pela Bedrock Engine por esse link.

Fonte: Game Informer

 

 

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On