Modo cooperativo está a caminho de Clash Royale

Desde que chegou às telas dos Smartphones e Tables, Clash Royale teve como foco batalhas 1×1. Seu estilo competitivo, que combina Tower Defense com Card Game, sempre encorajou fãs a entrarem em clãs para trocar cartas, realizar partidas amistosas e conquistar baús extras. Porém, ao que tudo indica, essa mecânica irá além muito em breve, pois a Supercell (produtora do jogo) está para lançar o modo cooperativo 2×2.

Com a atualização, todos serão encorajados a lutarem ao lado de amigos. Ao menos foi o que a empresa anunciou no Podcast da Radio Royale (que você pode conferir no vídeo abaixo), quando revelou um “chocante novo modo de jogo”.

Resumidamente, o novo modo 2×2 colocará você e um amigo do clã contra outras duas pessoas de outro clã. O cenário de combate é muito parecido com o que já estamos acostumados a jogar no tradicional 1×1, contudo será possível ver dois reis em cada base.

Além disso, cada jogador terá suas próprias cartas e barra de elixir à disposição. Uma vez que todos poderão colocar suas tropas no campo ao mesmo tempo, a barra de elixir será 15% mais lenta do que o normal. No início do embate, será possível ver o deck do seu amigo, porém o jogo não mostrará sua barra de elixir.

Outro interessante detalhe será a única forma que você terá para se comunicar com o outro jogador de sua equipe, onde você deverá arrastar a carta que você pretende utilizar, sem soltar, para o campo, revelando-a para seu companheiro, sem falar que essa ação mostra qual a lane você pretende atacar ou defender. Por último, a carta de coleta de elixir só acelerará sua barra, mas a de fúria serve para todos os aliados.

image-26262

Preparado para O CAOS!? \o/

Infelizmente, nenhuma data de lançamento foi revelada. Todavia, a Supercell já está falando sobre como ela irá expandir esse novo modo para os eSports e torneios. Sem falar da possível nova tropa escondida atrás do Gigante Real (outra coisa que eles ainda não revelaram). Será que seu clã estará preparado para cooperar em outro nível no Clash Royale?

Author: Jeancarlos Mota

Community Manager e geek multi-classe que acredita que o "ismo" é perda de tempo. Afinal, bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma!

Share This Post On