Monster Hunter: World ganhará nova fase de testes no PS4

Boa notícia para quem não conseguiu jogar Monster Hunter: World no início do mês: o game receberá uma nova fase de testes no PlayStation 4 no fim de dezembro.

A beta aberta do game começa no dia 22, às 15h (horário de verão de Brasília), e acaba na mesma hora em 26 de dezembro. A novidade é que não será necessária uma assinatura da PS Plus para testar o game, embora, presuma-se, esta seja obrigatória para ter acesso ao multiplayer do título — que poderá ser baixado a partir do dia 18.

A Capcom não divulgou se o conteúdo dessa beta será diferente da anterior — no início do mês, três quests foram disponibilizadas aos jogadores —, tampouco mencionou se o PC e o Xbox One receberão um trial equivalente.

Durante os eventos de celebração dos 30 anos de Mega Man, foi divulgado que o simpático robô azul dará as caras em World na forma de uma skin. No PS4, o game receberá também um pacote de conteúdo temático de Horizon Zero Dawn.

Monster Hunter: World será lançado no dia 26 de janeiro do ano que vem. Após seu anúncio na E3 2017, o título recebeu um vídeo de gameplay.

Fonte: GameSpot

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On