Monster Hunter World: última fase beta será exclusiva do PS4 e terá mais conteúdo

Após dois períodos de testes — um destes , inclusive, no mês passado —,  Monster Hunter World entrará na sua fase beta final, mas esta será exclusiva para o PlayStation 4.

A última oportunidade para jogar o game antes de seu lançamento será colocada online à meia-noite (horário de Brasília) do dia 19 de janeiro e se encerrará na mesma hora do próximo dia 22.

Dessa vez, a nova beta de World contará com conteúdo novo. Além das duas áreas e três monstros disponíveis no último período de testes, agora os jogadores poderão caçar Nergigante, o dragão ancião que ilustra a capa do jogo.

Falando em dragões, essas criaturas foram o foco do novo trailer do título, divulgado hoje na conta de Monster Hunter no YouTube:

O vídeo mostra criaturas novas e velhos conhecidos dos fãs da série. Kushala Daora, por exemplo, tem placas de metal em volta do corpo e usa rajadas de vento contra seu caçadores. Teostra, a fera cuspidora de fogo de Monster Hunter 2, também dará as caras no novo título.

A Capcom também anunciou que pretende atualizar World periodicamente após seu lançamento, trazendo novos conteúdos e provendo seus usuários com grandes updates. O primeiro destes, inclusive, já está marcado para o segundo trimestre de 2018 e incluirá o monstro Deviljho — um queridinho dos entusiastas da franquia.

Monster Hunter World será lançado poucos dias após a conclusão de sua beta, no dia 26 de janeiro. O game será disponibilizado simultaneamente no PS4 e Xbox One, enquanto os usuários de PC terão que esperar um pouquinho mais para colocar as mãos no game.

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On