Músicas da taverna de DA:I são oferecidas gratuitamente

A BioWare, desenvolvedora de Dragon Age: Inquisition, resolveu atender aos vários pedidos dos jogadores e disponibilizou no site oficial da obra dez das músicas bárdicas reproduzidas nas tavernas da Inquisição. Temas como “Sera Was Never” e “Empress of Fire”, alguns dos favoritos dos fãs (o primeiro tem quase 350 mil visualizações no YouTube), estão incluídos neste pacote, que pode ser baixado gratuitamente até o dia 9 de fevereiro.

Baixe agora as músicas da taverna

Junto com as canções, suas respectivas cifras e partituras foram adicionadas no arquivo compactado, para que todos possam aprender, tocar e até mesmo participar do Fan Celebration Contest, que premiará os fãs que produzirem os melhores conteúdos para o concurso, sejam eles músicas, vídeos ou quaisquer outras formas de expressão artística. O vencedor receberá, entre outras coisas, um Xbox One e uma cópia do jogo autografada pelo time de desenvolvimento.

As canções da taverna foram compostas por Raney Shockne e por Inon Zur, e são interpretadas pela cantora Elizaveta Khripounova, em parceria com o violonista Nick Stoubis. Zur, inclusive, foi o responsável pelas músicas nos dois títulos anteriores da série, mas foi substituído pelo compositor Trevor Morris neste Inquisition. Conhecido por vencer duas vezes o Emmy com as séries de TV The Tudors e The Borgias, além de seu envolvimento mais recente em Dracula e Viking, o artista obteve êxito em trazer uma “experiência nova” para a franquia. No entanto, esta mudança não agradou a todos, que preferem o trabalho do antecessor por acharem que o mundo de Dragon Age era melhor retratado com ele.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On