My Hero Academia ganha novo jogo, com destino ao PS4 e Switch

Na semana passada, um estranho website permeou o imaginário de fãs de animes, em especial de My Hero Academia. A página, que apenas mostrava um micro-ondas com um ovo dentro, foi rapidamente interpretada como uma referência à animação japonesa, quando o personagem All Mighty aconselha o protagonista Izuku Midoriya a controlar seus poderes da mesma forma que um ovo dentro de um microondas – uma alegoria para usar seus poderes até um limite, sem extrapolar sua resistência e potencialmente “se quebrar”.

A interpretação foi certeira e My Hero Academia: One’s Justice foi anunciado, porém sem muitos detalhes. Desenvolvido como um “jogo competitivo de ação”, o título tem como destino PlayStation 4 e Nintendo Switch, porém data de lançamento e preço devem permanecer uma incógnita, pelo menos até dezembro.

Isso porque o primeiro trailer da obra deve ser divulgado durante a Jump Festa 2018, tradicional evento de animes e mangás, mas que também costuma trazer novidades em jogos, por exemplo, da Bandai Namco (que é responsável por este game) e Square Enix. Embora tenha 2018 no nome, o festival acontece nos dias 16 e 17 do referido mês, então esperem por muitas novidades por lá.

Fonte: Siliconera

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On