Need for Speed Payback é revelado e ganha trailer

Em comunicado de imprensa, a EA anunciou hoje (2) Need for Speed Payback, novo game de corrida desenvolvido por sua subsidiária, a Ghost Games.

Payback adiciona um elemento de blockbuster hollywoodiano à consolidada franquia, com claras referências à franquia Velozes e Furiosos do cinema — que já deu as caras no mundo dos games em 2017 em um DLC de Rocket League.

Segundo Marcus Nilsson, produtor executivo do game, a fórmula clássica de Need for Speed continua presente graças a fatores como a personalização dos carros, “corridas intensas e perseguições de mundo aberto”. Além disso, o título promete contar com uma trama recheada de intriga e explosões, do jeitinho que Dom Toretto gosta.

A história de Payback girará em torno de três personagens controláveis: Tyler, o Piloto; Mac, o Artista; e Jess, a Rainha do Asfalto. Juntos, eles buscam vingança contra um poderoso cartel chamado A Casa, que controla até a polícia local.

Jogadores que comprarem o jogo em pré-venda terão acesso ao pacote Platinum Car, que virá com cinco carros já modificados. Estes são:

  • Nissan 350Z 2008
  • Chevrolet Camaro SS 1967
  • Dodge Charger R/T 1969
  • Ford F-150 Raptor 2016
  • Volkswagen Golf GTI Clubsport 2016

O game ainda contará com uma edição de luxo, que dará acesso ao jogo com três dias de antecedência em relação a seu lançamento, além de itens de personalização exclusivos.

Need for Speed Payback será lançado no dia 10 de novembro para PC (via Origin), PlayStation 4 e Xbox One.

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On