Ni no Kuni II chegará somente em 2018

Quem esperava poder desfrutar das aventuras de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom ainda este ano, terá de esperar mais um pouco. Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, a Bandai Namco anunciou que o novo título da série chegará somente em 19 de janeiro, pouco mais de dois meses depois da data prevista anteriormente, para 10 de novembro.

No vídeo em questão, o CEO da desenvolvedora Level-5 e criador da franquia Ni no Kuni, Akihiro Hino, aparece para esclarecer que o jogo atrasará para que os jogadores possam desfrutar da total experiência que o título pode oferecer.

Hino ainda esclareceu algumas dúvidas em relação ao multiplayer online do game, o qual, segundo ele, foi um mal entendido que ocorreu durante entrevistas na E3 2017. O desenvolvedor afirma que não há conteúdo multiplayer, e que interpretou mal a pergunta, entendendo-a como uma questão em relação a conteúdo online em geral. O que Ni no Kuni II deverá ter são anúncios online de eventos que ocorrerão durante o jogo.

Para finalizar, Hino anunciou que o título recebeu oito prêmios que deverão ser entregue em breve, e nove nomeações de premiações nas Américas e na Europa durante a E3 deste ano. Ni no Kuni II: Revenant Kingdom será lançado para o PC e para o PlayStation 4.

Author: Pedro Vieira

Nerd, gamer e cinéfilo. Apaixonado por Zelda, acredita ser a reencarnação do herói do tempo.

Share This Post On