Night Cry, o sucessor de Clock Tower, ganha trailer

Você se lembra do clássico do Super Nintendo Clock Tower, um dos primeiros jogos do gênero survival horror? Se sim, bem, já deve estar ansioso por seu sucessor espiritual, Project Scissors. Este projeto agora se chama Night Cry e teve seu primeiro trailer, um teaser em live action, divulgado.

1230111-pyramid_head_0_ost
image-2761

Pyramid Head

O game contará com nomes bem interessantes no seu desenvolvimento. Além do criador do game Hifumi Kouno e do seu estúdio Nude Maker, outros envolvidos são o compositor de Metal Gear Solid 4 Nobuko Toda, o diretor de filmes de horror Takashi Shimizu (o criador de O Grito foi também o responsável pelo trailer) e Masahiro Ito, o criador de Pyramid Head, de Silent Hill. A trama seguirá em um navio durante um cruzeiro (ideia que costuma ser aproveitada, pelo tom de isolamento e impossibilidade de fuga), onde mortes horrendas começam a ocorrer e você terá que descobrir quem está por trás delas, ao mesmo tempo em que tenta não entrar na contagem de corpos.

O título será disponibilizado para PlayStation Vita, Android e iOS, mas é possível que apareça também nos consoles e PC. Mais novidades foram prometidas para o fim de Janeiro e esperamos que uma data de lançamento, assim como um gameplay trailer, dê as caras.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On