Nintendo avisa que a Classic Game Collection não é substituto do Virtual Console

Diversos fãs da Nintendo e proprietários do Nintendo Switch ficaram felizes com a notícia do Nintendo Switch Online, serviço que a Big N vai inaugurar ano que vem. Porém, com a confirmação dos jogos mensais do Classic Game Collection, uma dúvida pairou no ar: e o Virtual Console?

Será que o Virtual Console chega ao Nintendo Switch?

Muitas pessoas, web a fora, chegaram a cogitar que o atual serviço de games clássicos da Nintendo então chegaria a um fim, mas a empresa negou tais alegações em uma entrevista para a japonesa Famitsu (traduzida pelo website Polygon).

Nela, um representante da Nintendo do Japão revelou que, o “Classic Game Collection é diferente [do Virtual Console]”. Porém, quando perguntado se ainda teremos o Virtual Console ele informou que a empresa “ainda não decidiu”.

Ao menos sabemos que teremos games clássicos de qualquer forma. Resta aguardar pela conferência da Nintendo durante a E3 2017, para ver se teremos alguma confirmação. Algum palpite?

Author: Jeancarlos Mota

Community Manager e geek multi-classe que acredita que o "ismo" é perda de tempo. Afinal, bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma!

Share This Post On