Nintendo Direct anuncia Dark Souls Remastered, novos lutadores de Pokkén e outras novidades para o Switch

Nesta quarta-feira, 11, a Nintendo transmitiu a mais nova edição do Direct Mini. Entre as novidades apresentadas estão um novo Mario Tennis, uma versão definitiva de Hyrule Warriors, a confirmação do lançamento de Dark Souls Remastered e muito mais.

De cara, somos apresentados ao The World Ends With you: Final Remix, que chega ainda em 2018. O jogo foi lançado originalmente pela Square Enix para o DS em 2018 e republicado para smartphones três anos depois. Em seguida, fomos apresentados aos novos lutadores do Pokkén Tournament DX, Aegislash e Blastoise, juntamente com os suportes Celebi, Mew, Rayquaza e Mimikyu. Os conteúdos serão disponibilizados em duas waves, com lançamentos para 31 de janeiro e 23 de março. Boa parte do conteúdo adicional de Pokkén será exclusivo da versão do Switch e não será disponibilizado na sua versão Arcade (exclusiva do Japão).

Kirby Star Allies dá as caras, com um novo gameplay apresentando Meta Knight e Francisca, com data de lançamento para o dia 16 de março. O elogiado Hyrule Warriors terá sua edição definitiva lançada entre março e maio deste ano, com todo o conteúdo de suas versões anteriores e alguns adicionais temáticos de Breath of The Wild. Revelado também o novo Mario Tennis Aces, com modo história e batalhas com chefes, que não aparecem em um jogo da franquia desde a versão do GameBoy Advanced.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nada melhor que relançar seu jogo em uma nova plataforma, principalmente se isso aumentar as vendas. A NISA e a Square Enix aproveitaram o sucesso do Switch e lançarão as versões de Ys VIII: Lacrimosa of Dana e Dragon Quest Builders, sendo que o último teve uma demo lançada hoje (11/01) na eShop.

Foram apresentadas algumas novidades e conteúdos adicionais para jogos já lançados no novo queridinho da Nintendo. O modo inédito de caça aos balões e novas roupas chegam ao Super Mario Odyssey e um novo personagem jogável e uma missão para PayDay 2 serão lançados em fevereiro.

Um novo dlc temático de Donkey Kong para Mario + Rabbids chegará nos próximos meses. E os fãs do macacão podem comemorar, porque o DK Country Tropical Freeze (antes exclusivo do Wii U) será relançado para o Switch no dia 4 de maio. Entre os indies, Celeste e FE são as novidades, com lançamentos programados para 25 de janeiro e 16 de fevereiro.

Para os fãs de The King of Fighters, a novidade deste Direct é o SNK Heroines, um jogo de luta kawaii com uso de itens, customização de personagens e Ultra golpes. Após a transmissão do Direct, o game ACA Art of Fighters 2  foi disponibilizado da eShop.

E por fim, a cereja do bolo do programa foi a confirmação do lançamento de Dark Souls Remastered para Switch, Xbox One, Playstation 4 e PC no dia 25 de maio.

Author: otaviorx

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Share This Post On