Nintendo Direct volta essa semana com mais de Splatoon 2 e Arms

Depois de um tempo em hiato – muito em função do marketing em volta do Switch nos últimos meses -, a Nintendo Direct está de volta. A apresentação terá foco nas duas próximas novidades do novo console: Splatoon 2 e Arms.

Como ambos os games têm previsão de lançamento ainda para esta metade de ano, a expectativa é de que uma data seja revelada no programa, que vai ao ar no dia 12 de abril, às 19h (horário de Brasília). Além disso, mais vídeos de gameplay e outros detalhes são esperados para eles.

Embora o foco esteja nos dois exclusivos do Switch, a Nintendo não deixará os fãs do 3DS de fora e “incluirá informações” sobre jogos para as duas plataformas. Porém, é bom não esperar notícias bombásticas fora do escopo Splatoon-Arms. Reggie Fils-Aimes, presidente da Nintendo of America, já anunciou que a empresa vai “ter uma grande E3 esse ano“, então esteja certo que as grandes revelações estão guardadinhas para o evento de junho.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On