Nintendo registra nova patente do Game Boy

Uma conta-bot japonesa do Twitter postou hoje (11) que a Nintendo deu entrada em uma nova patente envolvendo o Game Boy original, lançado em 1989.

https://twitter.com/trademark_bot/status/916200366676631553/photo/1

Segundo o Destructoid, o registro não se trata de uma versão comemorativa do querido portátil, à moda do novo SNES Classic Mini, mas algo relacionado a roupas e acessórios.

Vale lembrar que é comum entre grandes empresas de games renovar as patentes de seus produtos mais antigos. Dessa forma, a atitude da empresa pode ser um procedimento de rotina. Cabe aguardar para ver se a Big N nos trará mais uma surpresa.

No ano passado, a Nintendo lançou o NES Classic Mini, edição comemorativa de seu primeiro console. O aparelho, de produção limitada, esgotou rapidamente nas lojas. Uma nova remessa começou a ser produzida junto do lançamento do SNES Classic Mini para atender aos pedidos dos fãs.

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On