Nioh ganhará novo DLC em 25 de julho

Por incontáveis vezes deve-se por à prova o valor da honra de um samurai. Ele nada teme. Nem mesmo a morte.

Niohem sua nova expansão, Defiant Honor, enviará os nobres guerreiros, aptos a encararem o desafio, à exploração do impenetrável e invencível Castelo de Osaka, onde irão testar os limites de quantas emboscadas conseguem aguentar contra os terríveis inimigos que o defendem.

O pacote de expansão trará também a Tonfa (nova arma), uma nova armadura, novos itens mágicos, espíritos guardiões, desafiadores novos yōkais – seres sobrenaturais – e novos soldados resilientes a fim de testar as habilidades adquiridas (e paciência) dos honrados samurais que se aventurarem pelo castelo.

“Essa adição traz o lendário guerreiro Sanada Yukimura, que serve ao clã arqui-inimigo de Tokugawa Ieyasu, Toyotomi, que valoriza honra acima de tudo. Enquanto a tensão cresce entre os clãs de Tokugawa e Toyotomi, Sanada Yukimura prepara seus homens para o conflito iminente contra as forças de Tokugawa construindo uma fortaleza chamada Sanada Maru, nas redondezas do Castelo de Osaka. Com o castelo fortificado, as forças de Tokugawa tem um desafio difícil e sangrento pela frente. No meio de todo esse caos, nosso herói, William, acompanhado por Date Masamune que luta ao lado de Tokugawa, segue em direção a Sanada Maru em busca de Maria. É um inverno duro em Osaka, e o palco está montado para uma incrível batalha que será lembrada pelos séculos.” – Tom Lee, diretor criativo da Team Ninja, para o PlayStation Blog.

Em Defiant Honor teremos níveis de dificuldade novos, a adição de mais troféus, personagens lendários como Sanada Yukimura e novas fases com numerosas sub-missões.

Para quem obteve o Passe de Temporada o DLC estará disponível gratuitamente. Defiant Honor também pode ser adquirido através da PlayStation Store. Seu lançamento será dia 25 de julho apenas para os valentes samurais nobres de espírito.

Author: João Guilherme

Formado em cinema, gamer há mais de 25 anos, tem 2 gatos e ama unicórnios.

Share This Post On