Novo Dragon Age está sendo roteirizado

A BioWare está trabalhando em um novo jogo de Dragon Age, segundo informou Alex Kennedy, criador de Sunless Sea que está roteirizando o projeto.

O roteirista e game designer já havia anunciado em setembro do ano passado que iria trabalhar na BioWare ao lado de Mike Laidlaw e Patrick Weekes (ambas as mentes por trás do time que compõe Dragon Age), mas somente agora Kennedy confirmou que, de fato, se trata de um projeto envolvendo o universo da franquia de RPG.

Em entrevista ao Eurogamer, ele disse: “O que eu posso dizer agora é que se trata de fato da franquia Dragon Age. Devia ser um segredo, porém, por causa de quem está trabalhando nisto, todos aqueles que se importam já sabem. No dia em que eu comecei a trabalhar, Mark Darrah (produtor executivo da série) tuitou dizendo ‘Bem-vindo à franquia Dragon Age‘, então em pensei que, bem, agora é oficial.”

Não há nenhuma informação sobre uma possível data de lançamento ou plataformas para este quarto jogo da franquia, bem como em que período da história da série ele se passará.

Author: Pedro Vieira

Nerd, gamer e cinéfilo. Apaixonado por Zelda, acredita ser a reencarnação do herói do tempo.

Share This Post On