Novo indie dungeon crawler, Fall of Light, recebe demo

No último dia 13, durante a Gamescom 2017, a distribuidora 1C Company liberou um novo trailer gameplay e a demo de seu próximo lançamento, o indie Fall of Light.

A primeira empreitada da desenvolvedora RuneHeads promete ser uma experiência focado em combates estratégicos e uma forte narrativa. Inspirado em jogos como Dark Souls e ICO, Fall of Light é ambientado num mundo consumido pela escuridão, onde um velho guerreiro deve levar sua filha até os últimos raios de luz solar. Somente juntos serão fortes o suficiente para derrotar os inimigos nascidos das sombra.

A demo oferece uma palhinha dos primeiros níveis do game, dando aos jogadores a oportunidade de se familiarizarem com a atmosfera do jogo, algumas das armas que o protagonista – Nyx – usará durante a campanha, várias posições de batalha e alguns inimigos.

A RuneHeads está aproveitando o final do desenvolvimento para implementar algumas coisa, como um maior número de classes de armas, totalizando agora 10, assim como o número de posições de batalha, com 20 agora.

A empresa também promete três finais alternativos baseados nas decisões do jogador, aumentando o valor de repetição, assim como a opção de jogar na dificuldade Hardcore e reiniciar o jogo no modo “New Game+“, para uma experiência mais desafiadora.

Fall of Light chegará para PC e Mac OS em 28 de setembro de 2017 via Steam e outras lojas digitais.

Author: Fernando Cardoso

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.

Share This Post On