O caos é uma escada em Game of Thrones: Conquest

O sucesso da aclamada série da HBO é inegável. O escritor George R. R. Martin vem criado ao longo dos anos um mundo espetacular de fantasia onde o lado mais sórdido dos humanos é explicitado de maneira crua e inesperada. Após o impactante final da última temporada, fãs da franquia poderão se aventurar em Westeros novamente, com o jogo para dispositivos Android e iOS, Game of Thrones: Conquest, já com sua pré-inscrição liberada.

O MMO de estratégia produzido pela Turbine – responsável por Dungeons and Dragons Online Lord of the Rings Online – permitirá que o jogador crie sua própria Casa, frente às adversidades que ela representa: explorar a intricada política de Westeros e lutar com todas as forças para alcançar o nefasto Trono de Ferro.

Exércitos poderosos surgirão, enquanto jogadores controlam seus próprios pequenos conselhos para sabotar seus inimigos internamente. A conquista de Westeros será uma tarefa árdua, apenas para os valentes estrategistas dos Sete Reinos.

Para os desbravadores corajosos, a pré-inscrição pode ser feita no site do game, com a vantagem de receberem o pacote “Prepare for War”, com equipamentos esclusivos, ouro e recursos. A previsão de lançamento é para o final de 2017.

Author: João Guilherme

Formado em cinema, gamer há mais de 25 anos, tem 2 gatos e ama unicórnios.

Share This Post On