Orisa é a nova heroína de Overwatch

Os boatos eram reais: Orisa é a nova heroína de Overwatch.

Depois de vencer mais um título de Jogo do Ano, a obra oficializou a novidade. Anunciada pela Blizzard hoje (02), Orisa é a terceira personagem adicionada ao elenco de heróis após o lançamento do jogo, depois de Ana e Sombra.

Confira o video de lançamento da personagem:

Orisa é na verdade um robô aracnídeo, criada pela cientista de 11 anos de idade, Eli Oladele. A pequena Eli inspira-se na construção ao ver os destroços de um robô de defesa modelo OR15, que testemunhou o ataque de Doomfist (um dos mais notórios vilões, que todos esperavam ser o novo personagem jogável).

Afinal, não foi à toa que a cientista postou sua lista de tarefas no Twitter:

Orisa será da classe Tanque (Tank) e tem como arma primária o Fusion Driver, uma espécie de metralhadora de projéteis, por assim dizer. Já há quem diga que ela terá o melhor alcance dentre todos os tanques do jogo. O Fusion Driver também terá um modo alternativo de disparos, que arrasta os oponentes para um canto específico, tornando-os alvos mais fáceis de acertar.

image-26088

Orisa também tem um escudo protetor, com efeito semelhante ao do Winston ou o escudo do Reinhardt, porém com um plus: você pode lançar o escudo dela para proteger seus aliados. Sua outra habilidade previne que ela seja nocauteada por adversários, enquanto ativa. Já seu ultimate é uma espécie de super carregador em suas costas, que aumenta o dano de seus aliados na linha de visão. Todavia ele deve ser protegido, uma vez que pode ser destruído.

Como já era de se esperar, Orisa estará inicialmente disponível no PTR (Public Test Region) para jogadores de PC, e lançamento final “em breve” para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Para saber mais de Overwatch, não deixe de ler nossa análise.

Author: Jeancarlos Mota

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.

Share This Post On