Os mechas mais tradicionais dos animes são relançados em Gundam Versus

A franquia mais consagrada de robôs gigantes inicia sua sequência oficial de lançamento com Gundam Versus. São mais de 35 anos do universo Mobile Suit Gundam, que possui seu primeiro avanço na televisão no ano de 1979 e, desde então, foram mais de 40 animações da franquia que inclui filmes, séries e OVA’s. Um dos verdadeiros fenômenos da cultura pop japonesa, considerado um marco histórico dos animes pela quantidade e variedade de histórias decorrentes de sua longa jornada pelas telas.

No game, é possível jogar com mais de 90 Mobile Suits, num sistema de luta clássico com jogabilidade inspirada na franquia de sucesso. Cada Mobile Suit  vem equipado com seu próprio sistema de armas, pronto para ser estudado e dominado pelos jogadores, assim como novas opções de mobilidade que permitirão estratégias avançadas de evasão sobre os oponentes, em combates online entre times de dois-contra-dois ou três-contra-três. Confira no trailer abaixo:

 

“Por mais de 30 anos a franquia Mobile Suit Gundam foi – e continua a ser – um marco na indústria de anime e Gundam Versus mostra boa parte desta herança ao trazer a ação estratégica e dinâmica pela qual a série se tornou famosa, junto com pilotos e Mobile Suits clássicos e modernos que farão com que fãs do mundo todo enfrentem-se nas mais épicas batalhas online.” – Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na Bandai Namco Entertainment America Inc.

Gundam Versus está vindo com o preço sugerido de R$ 249,90 no Brasil, exclusivamente para o sistema PlayStation 4. Para saber mais sobre o jogo, visite o site.

Author: João Guilherme

Formado em cinema, gamer há mais de 25 anos, tem 2 gatos e ama unicórnios.

Share This Post On