Os pets finalmente chegam ao The Sims 4

Depois dos bebês, o pacote com os pets era o mais pedido para o The Sims 4 e nessa segunda (21) a EA finalmente anunciou The Sims 4 Gatos e Cães. O muito esperado pacote de expansão permite que os jogadores desfrutem da adorável companhia e deliciosas surpresas que gatos e cães trarão para as vidas dos Sims. A nova ferramenta de criação de pets dá aos jogadores a habilidade de criar o pet perfeito. Escolha uma ampla variedade de raças de gato e cachorro ou misture múltiplas raças para criar algo verdadeiramente único. Personalize os amigos peludos com padrões loucos ou combine as manchas e as listras de um animal de estimação no jogo iguais às de um da vida real.

Pela primeira vez na história, roupinhas e acessórios especiais também estarão disponíveis para finalizar o look, e traços de personalidade adaptados farão com que nenhum pet seja igual ao outro, por dentro e por fora. 

Os traços de personalidade dos bichinhos serão descobertos ao longo do caminho enquanto os Sims cuidam, treinam e brincam com seus pets. Um novo negócio veterinário permitirá aos jogadores seguir o sonho de construir sua própria clínica veterinária, contratar pessoal dedicado, diagnosticar e curar animais de estimação das pulgas ocasionais ou das doenças mais bizarras que possam enfrentar.

Por último, The Sims 4 Gatos e Cães expandirá The Sims 4 com a bela costa de um novo mundo, Brindleton Bay. Nele, Sims e seus animais de estimação podem brincar perto das docas do porto, caminhar até o farol, visitar um parque para fazer uma pista de obstáculos, conhecer outros habitantes que gostam de animais de estimação e até encontrar animais abandonados que os Sims podem adotar!

O pacote de expansão The Sims 4 Gatos e Cães está chegando para PC e Mac no dia 10 de novembro.

Author: Priscilla Rubia

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.

Share This Post On