Os servidores de Demon’s Souls serão desligados em breve

Os serviços online do precursor de Dark Souls, Demon’s Souls, não estarão mais disponíveis a partir do dia 28 de fevereiro de 2018. O anúncio foi feito pela Sony Interactive Entertainment e confirmado pelo Twitter de Dark Souls.

Depois de nove anos com reincidências de mortes e frustrações, na mesma proporção de triunfos por dedicação, os serviços online de Demon’s Souls serão extintos em 28 de fevereiro de 2018. Jogue online uma última vez e divida conosco seus melhores momentos em Demon’s Souls.

Sem os serviços online, os jogadores não terão mais a possibilidade de usar os modos cooperativos online e cooperativo multijogador, não poderão mas escrever e ler mensagens de outros jogadores, ver suas mortes e ilusões errantes. O modo single player continuará funcionando normalmente sem sua “alma” online.

Fonte: Polygon

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On