Os Skaven são a quarta raça anunciada de Total War: Warhammer 2

Cinco meses após a revelação de Total War: Warhammer 2, finalmente temos a confirmação da última raça lançada no jogo: os Skaven. A notícia, no entanto, não pega absolutamente ninguém de surpresa, pois o trailer de anúncio já dera uma “indireta bem direta” da chegada dos homens-rato.

Os Skaven (veja mais abaixo um gameplay de 40 minutos da Polygon para conhecer habilidades e estilo de jogo) juntam-se aos High Elves, Dark Elves e Lizardmen, outrora anunciados com o jogo, na luta pela supremacia da região. Conforme descrição da Sega (publicadora da obra), “com motivos obscuros, os traiçoeiros Skaven são uma espécie altamente numerosa que habita vastos covis subterrâneos. Agora, a hora da profecia está sobre nós e essa raça maliciosa surgiu para espalhar a pestilência e o caos por todo o Novo Mundo”.

Outra raça, os Norscans, também chegará, mas para o primeiro game. O conteúdo será gratuito para quem adquirir o Total Warhammer 2 na pré-venda (que custa hoje R$150 no Steam), mas também pode ser comprado à parte (R$20 na mesma plataforma). Sobre novas raças nessa sequência, a probabilidade de aparecerem é alta, porém isso deve ocorrer mais tarde.

A Creative Assembly, desenvolvedora da série, ainda planeja lançar um mapa global unificando o conteúdo para os jogadores que possuam os dois títulos. Ainda não há certeza de como isso será feito, mas a novidade deve surgir “um pouquinho depois” da vinda do Total War: Warhammer 2, previsto para o dia 28 de setembro no PC.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On