Outlast pode ser baixado gratuitamente para PC até sábado

Outlast, game de terror em primeira pessoa da Red Barrels, pode ser baixado gratuitamente via Humble Bundle até as 14h do próximo sábado (23).

O pacote disponibilizado pela plataforma inclui o jogo original e seu DLC, Whistleblower, lançado em maio de 2014. É uma boa oportunidade para adquirir na faixa um dos jogos de terror mais assustadores dos últimos anos.

O Humble Bundle permite ao usuário baixar os arquivos tanto pela Steam quanto em versão livre de DRM, ou seja, sem a necessidade de uma plataforma específica para serem rodados.

O título original foi disponibilizado em 2013 para PC, Mac, Linux, Xbox One e PlayStation 4. Desde então, segundo seus criadores, o game vendeu 4 milhões de unidades ao redor do mundo. Sua história acompanha Miles Upshur, um jornalista investigativo que vai a Mount Massive Asylum para investigar supostos experimentos com humanos em uma ala psiquiátrica particular, propriedade da corporação Murkoff.

Os eventos de Whistleblower, por sua vez, precedem em poucas horas os fatos decorridos em Outlast. O DLC segue o engenheiro de software Waylon Park, funcionário da Murkoff.

O jogo ganhou uma sequência lançada no início do ano após um adiamento — definido como “uma decisão difícil” pela Red Barrels. Outlast 2 ainda recebeu uma atualização de rebalanceamento, visando tornar menos frustrante alguns momentos-chave do jogo.

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On