Overwatch: Mercy sofrerá grandes mudanças

Jeff Kaplan, o diretor de Overwatch, anunciou no último vlog dos desenvolvedores que mudanças drásticas serão feitas na curandeira Mercy em vista do balanceamento do jogo.

Tudo começa com a habilidade Ressurreição da heroína, que não mais será sua habilidade primária, e sim secundária. Tal capacidade também não poderá mais atingir um grupo de heróis, sendo que a personagem agora só conseguirá o aplicar em um alvo único, devendo esperar um certo tempo para ressuscitar um integrante do time mais uma vez.

Devido a isso, ela receberá um novo ultimate chamado Valkyrie, a qual permitirá que Mercy voe livremente pelo campo de batalha e tenha todas as suas outras habilidades melhoradas enquanto este poder estiver habilitado. Com isto, o raio de cura da heroína poderá atingir mais de um alvo de uma vez. As capacidades ofensivas da heroína também melhoram com o Valkyrie, de modo que sua arma aplicará maior dano e realizará tiros com maior agilidade.

Quem também sofrerá mudanças é D.Va, que deverá ter o tempo de uso de sua Matriz de Defesa diminuído. Em consideração, ela receberá uma nova habilidade que possibilitará que ela atire mísseis em seus inimigos.

As mudanças nas duas heroínas estão sendo atualmente testadas no PTR do game e podem vir a chegar em breve a Overwatch em uma atualização futura.

Author: Pedro Vieira

Nerd, gamer e cinéfilo. Apaixonado por Zelda, acredita ser a reencarnação do herói do tempo.

Share This Post On