Overwatch receberá novos modos de jogo e mapa

Jeff Kaplan, diretor de Overwatch, anunciou na última quinta-feira (10) pelo Developer Update que o FPS da Blizzard receberá dois novos modos de jogo, Deathmatch Team Deathmatch, além de um novo mapa em breve.

Em Deathmatch, oito jogadores competirão em um mata-mata para ver quem é o primeiro a conseguir 20 pontos no placar do game. Ganha-se um ponto a cada golpe final dado em um inimigo, e perde-se um ponto quando se morre pelo ambiente do mapa (como cair de um penhasco) ou por dano autoinfligido.

Team Deathmatch, por sua vez, usa o já conhecido esquema de dois times com seis personagens cada, em um competição para ver qual a primeira equipe a conseguir 30 pontos no placar. O esquema de perda ou ganho de pontos é similar ao do modo anterior, porém, quando um jogador é ressuscitado antes do respawn, o ponto correspondente à sua morte é debitado do placar do time inimigo.

O novo mapa do jogo se chamará Château Guillard, e como o nome sugere, é localizado na França, mais especificamente no sudeste do país, próximo à cidade de Annecy. O local é a antiga morada da família de Widowmaker.

Os novos modos de Overwatch estão sendo testados no PTR do game. Eles serão ser lançados em breve no Arcade do jogo.

Author: Pedro Vieira

Nerd, gamer e cinéfilo. Apaixonado por Zelda, acredita ser a reencarnação do herói do tempo.

Share This Post On