Parceria entre Marvel e Square Enix é anunciada, junto com primeiro projeto

Fãs da Marvel, regozijai-vos! A empresa revelou hoje um acordo com a publicadora Square Enix a fim de produzir e lançar vários games da sua safra de heróis, sendo que o primeiro deles já foi revelado: os Vingadores.

O por enquanto denominado Avengers Project receberá mais detalhes somente em 2018 e será desenvolvido pela Crystal Dynamics em conjunto com a Eidos Montreal. Os dois estúdios são conhecidos por seus trabalhos recentes em Rise of the Tomb Raider e Deus EX: Mankind Divided, respectivamente. A parceria entre as duas desenvolvedoras não é nova: juntas, já lançaram títulos como Gex e várias obras da franquia Legacy of Kain.

O projeto Avengers, segundo o anúncio, contará com “todos os personagens, cenários e momentos icônicos que empolgaram todos os fãs de longa data da franquia” e trará uma “história completamente original”. O teaser tenta manter essa essência apaixonante, com os símbolos marcantes dos membros dos Vingadores – ao menos, da formação conhecida dos filmes, com Thor, Hulk, Viúva Negra (aparentemente, a narradora do vídeo), Capitão América e Homem de Ferro.

Vingadores MCU

De acordo com Jay Ong, vice-presidente sênior de games e inovação da empresa de quadrinhos, “o projeto Vingadores é um exemplo perfeito de como a Marvel tem feito dos games uma parte crucial para suas narrativas, junto com os quadrinhos, televisão e filmes. Apenas somos capazes disso ao unirmos nossos maiores super-heróis com os melhores desenvolvedores do mundo, tais quais as mentes criativas da Square Enix”.

Após pegar todo mundo de surpresa com essa notícia, nós estamos bem empolgados com a novidade. Afinal, o mundo sempre vai precisar de heróis e estamos mais que dispostos a assumir esse papel, não é mesmo?

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On