Persona 5: Atlus registra domínios que indicam spin-offs

Após uma espera de quase nove anos, Persona 5 chegou ao PS4 para retomar uma das sagas de maior prestígio da Atlus. Ao que tudo indica, a história não para por aí.

Uma empresa japonesa de marketing chamada ryusoffice Corp registrou em nome da Atlus uma série de domínios na internet que apontam para possíveis spin-offs do game, estes sendo P5D.jp, P5U.jp, P5AG.jpP5R.jp, entre outros.

Bastou a notícia chegar às redes sociais para os fãs da franquia especularem sobre as siglas. P5D, por exemplo, poderia indicar um novo game de dança — Persona 4: Dancing All Night é conhecido no Japão simplesmente como P4D.

É válido atentar ao fato de que o registro de domínios acaba sendo feito muitas vezes por empresas de games como uma forma de segurança — mesmo que os projetos não saiam do papel, é sempre bom ter aquele endereço à disposição para evitar futuras negociações com alguém que o comprou antes. Aos fãs de Persona, cruzar os dedos não custa nada.

Fonte: Polygon

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On