PES 2018: David Beckham é a nova lenda do game

David Beckham, o meio-campista inglês mais bonito da história, foi anunciado pela Konami como o novo embaixador e lenda jogável em PES 2018.

A novidade chegou acompanhada de um trailer que recriou o famoso gol de falta do capitão da seleção inglesa contra a Grécia — que levaria Os Três Leões à Copa do Mundo de 2002 para serem eliminados pelo belo e improvável tento de Ronaldinho Gaúcho, confira abaixo:

Ao todo, cinco fases da vida profissional de Beckham serão retratadas no modo myClube do game. A Konami utilizou sistemas de escaneamento e animação para recriar as características da lenda dos gramados — como seu habilidoso pé direito nas bolas paradas.

O inglês se junta a um time de peso composto por Sócrates, Romário e Maradona e poderá ser utilizado no game a partir de seu lançamento no dia 12 de setembro. Surpreendentemente, o velocista Usain Bolt também será um futebolista controlável.

PES 2018 será disponibilizado no PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Author: Luiz Roveran

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.

Share This Post On