PES 2018 terá Philippe Coutinho na capa, Vasco, Romário, Sócrates e mais

A Konami revelou todas as novidades que estão a caminho do novo PES 2018 em seu Road Show, evento realizado em São Paulo na última segunda-feira (7). Dentre as principais novidades, um novo trailer foi apresentado:

Além disso, a empresa confirmou uma série de novidades. Philippe Coutinho agora será capa do jogo (no lugar de Neymar), que atualmente joga pelo Liverpool da Inglaterra. Contudo, no encarte ele estará vestindo a camisa da seleção Brasileira.

Também foi revelado que o Vasco da Gama é o novo time exclusivo do game – o terceiro brasileiro da obra, que já conta com Flamengo e Corinthians. O estádio de São Januário também marcará presença no jogo, com grito da torcida capturado para deixar a emoção ainda mais real.

Philippe Coutinho é o novo garoto da capa de PES 2018.

A apresentação do Pro Evolution Soccer 2018 contou com outras duas ilustres novidades: Romário e Sócrates farão parte das lendas disponíveis para o modo MyClub, que terá como novidade um modo de jogo de três contra três.

Agora, um terceiro e inusitado jogador estará disponível para quem adquirir o jogo ainda na pré-vendo: Usain Bolt. Sim, o homem mais rápido do mundo (que já deixou claro que sonha em jogar pelo Manchester United), também entra na onda do MyClub.

E, para a alegria dos fãs, a narração fica por conta do mitológico Milton Leite, junto com os comentários do simpático Mauro Beting.

Milton Leite e Mauro Beting confirmados. Que beleza!

PES 2018 chega para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e para PC via Steam dia 12 de setembro. Ainda não foi revelado o preço para as versões de PS3 e X360, porém todas as demais chegarão por R$199.

Author: Jeancarlos Mota

Community Manager e geek multi-classe que acredita que o "ismo" é perda de tempo. Afinal, bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma!

Share This Post On