PlayerUnknown’s Battlegrounds ultrapassa a marca de 1,5 milhão de jogadores simultâneos

O sucesso de PlayerUnknown’s Battlegrounds (carinhosamente apelidado por PUBG) parece não ter precedentes. Após bater os recordes anteriores de DotA 2, por tanto tempo inalcançáveis, o shooter continua a aumentar seus próprios números.

A nova marca ultrapassa 1,5 milhão de jogadores simultâneos (de acordo com o SteamCharts, exatamente 1.523.179 até o fechamento da matéria), cerca de 200 mil jogadores a mais que o pico alcançado por DotA 2 em 2016 no Steam.

Vale ressaltar que a única versão lançada até o momento é a do PC, que ainda está em fase de Acesso Antecipado (ou seja, está em desenvolvimento). Isso não parece inibir os mais de 10 milhões de jogadores que já compraram o game na plataforma da Valve, bem como os potenciais compradores no Xbox One, cuja versão do jogo (disponibilizada via programa Game Preview) está prevista para este ano.

Por falar na produção do título, PUBG deve trazer três novos carros para seus mapas nas futuras atualizações. O primeiros deles (a simpática Kombi aí de cima) foi divulgado por Brendan Greene (o próprio PlayerUnknown) em sua conta do Twitter. Aparentemente, o pessoal dos esquadrões terão muita diversão passeando com essa caranga.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On