Point-and-Click Technobabylon será lançado para iOS

Alguns jogos passam longe do radar de muitos gamers simplesmente pelo fato de serem produzidos de forma independente e não terem a divulgação necessária para alcançar um público maior. Porém algo acontece quando o produto é desenvolvido com muita paixão e respeito ao gênero proposto e é este o caso de Technobabylon.

O game desenvolvido pelo estúdio Technocrat Games segue um estilo que teve sua era de ouro nos anos 90, o point-and-click adventure. Lançado em maio de 2015 para PC, o jogo teve em seus dois anos de existência uma ótima recepção do público, boas notas e agora terá uma versão para iOS. Confira no trailer abaixo.

A história do jogo abrange 10 capítulos e concentra-se em três personagens que vivem na futurística cidade de Newton, que é governada por uma Inteligência Artificial autônoma, envolvida em uma conspiração incluindo assassinatos e verdades ocultas sobre sua criação. Os agentes Charlie Regis e Max Lao, estão investigando um Mindjacker em série que está mexendo na fiação neural de cidadãos aparentemente comuns, roubando seus conhecimentos e matando-os. Um netjunkie chamado Latha Sesame pode ser o próximo alvo, mas quando o passado de Charlie volta a assombrá-lo, ele e seu parceiro se encontram em lados opostos da lei, com o destino de Latha no fogo cruzado.

Technobabylom será lançado dia 16 de agosto para dispositivos iOS.

Author: João Guilherme

Formado em cinema, gamer há mais de 25 anos, tem 2 gatos e ama unicórnios.

Share This Post On