Pokémon Go começa evento de fim de ano essa semana

A Niantic voltará a comemorar o fim do ano com um evento especial para os jogadores de Pokémon Go. Tudo começa com a adição de diversos monstrinhos de água e gelo – para combinar com o tema do natal – vindos diretamente das terceira geração de games, Pokémon Ruby & Sapphire. Entre os bichinhos confirmados estão Sharpedo, Luvdisc, Snorunt, Wailmer, Feebas e Milotic.

Outro pokémon que fará sua estreia no game é Delibird, o pássaro de gelo da segunda geração que ainda não estava disponível para captura. Também haverá o retorno do Pikachu com chapéu de Papai Noel, que ficará disponível no game a partir de hoje (21) até o dia 4 janeiro.

Entre os dias 22 e 25 de dezembro, os jogadores receberão uma Egg Incubator da primeira PokéStop que visitarem a cada dia, e do dia 25 até 4 de janeiro, haverá descontos no preço de diversos itens do game.

Também foi confirmado pela Niantic que Kyogre será o próximo lendário a aparecer em Pokémon Go, porém, não foi confirmado se isso ocorrerá durante o período do evento de fim de ano. O título está disponível no Android e no iOS.

Author: Pedro Vieira

Nerd, gamer e cinéfilo. Apaixonado por Zelda, acredita ser a reencarnação do herói do tempo.

Share This Post On