Pokémon lendário Shiny está sendo disponibilizado para Sun e Moon

Um dos maiores sonhos dos jogadores de Pokémon é conseguir um monstrinho Shiny para seu time. Muitos já passaram um longo tempo tentando achar um e nada. Porém, a partir deste final de semana, todos aqueles que possuem uma cópia de Pokémon Sun Moon poderão ter um Shiny para chamar de seu – e o melhor de tudo é que ele é lendário.

Até o dia 14 de agosto, a Nintendo disponibilizará para os treinadores de Pokémon com cópias americanas, europeias ou australianas dos mais recentes games da franquia, um Tapu Koko com sua coloração especial. Para aqueles não familiarizados com novo monstrinho, trata-se de uma criatura lendária dos tipos elétrico/fada, a qual é conhecida como o guardião da ilha Melemele, uma das localizações do arquipélago de Alola.

A disponibilização da criatura ocorrerá online, e para conseguir o seu Tapu Koko Shiny os jogadores deverão solicitá-lo através do Mystery Gift no menu dos jogos e depois pegá-lo com o carteiro em um PokéCenter dos games. Para anunciar essa distribuição especial a Nintendo também soltou um vídeo no canal de Youtube de Pokémon:

O Tapu Koko disponibilizado virá no level 60, sua natureza será Timid, a habilidade Eletric Surge e ele conhecerá os ataques Nature’s Madness, Agility, Electro Ball e Discharge. Ele ainda segurará o item Electric Seed, que melhora a defesa de seu usuário quado um campo elétrico surge em batalha. Lançados no fim do ano passado, Pokémon Sun Moon receberão continuações em novembro deste ano.

Author: Pedro Vieira

Nerd, gamer e cinéfilo. Apaixonado por Zelda, acredita ser a reencarnação do herói do tempo.

Share This Post On